6 de novembro de 2020

ABSURDO! ÁUDIOS DE CORRELIGIONÁRIO DE IRON JÚNIOR XINGANDO E DESEJANDO MORTES DE AMAZAN, DR. EDIMAR E ZÉ DANTAS VAZAM NA INTERNET

A cidade de Jardim do Seridó ficou abalada com uns áudios que viralizaram nas redes sociais, onde um correligionário do candidato Iron Júnior, mostrando total descontrole, ódio, ira e falta de respeito, xinga e até deseja que Amazan, “Zé Dantas” e Dr. Edimar, “...morram e vão pro inferno...” , para que os mesmo não vão votar. Tudo isto apenas pelo fato dos mesmos não pertencerem à sua “paixão” política.

 

 

Mostrando perversidade, em um dos áudios o indivíduo sugere que a outra pessoa a qual o áudio era destinado deveria “... ter metido água morna na cara de “amadiçoado” “homi”! “Troço” dessa qualidade  aqui na frente da minha casa não entra não! Tenho nojo da cara desse bicho, nojo! Se o cão tiver de matar esse “amadiçoado”  eu ficava feliz demais. Isso é um bandido, um safado “homi”, esse “amadiçoado”! Mas o coronavírus vai matar ele, esse “amadiçoado...” , diz ao se referir à Amazan.

 

 

Como se não bastasse, em mais outro áudio, o indivíduo fala em nome de Deus, ao dizer que, “...tem fé em Deus que Deus vai mandar ele pros quintos dos infernos. Ele vai tocar sanfona lá quintos dos infernos. Lá onde o cão tá esperando ele...”, e ainda ataca o médico Dr. Edimar Medeiros, que tantas vidas salva. “...essa bosta desse Dr. Edimar é outra bosta!... esse “amadiçoado” é pra morrer igual à ele...”.

 

 

Por fim, o indivíduo ainda destila seu ódio em vários outros áudios, sempre xingando e desejando o mal aos acima citados, mostrando que tem um coração cheio de ódio e maldade, o que preocupa, pois, o mesmo pode querer “dá uma de “Deus”, e querer fazer o mal aos acima citados.

 

 

Do Blog: Será que Dr. Edimar nunca em sua vida tratou gratuitamente alguém da família desse indivíduo?  Sendo os citados, para me precaver, oficializaria um queixa por suposta ameaça, haja vista que o mesmo diz que deveria jogar água quente na cara, o que mostra que pode muito bem fazer-lhes o mal. Meu Deus! Que tanto ódio é esse? Se eles têm tanta certeza da vitória, então para que tanto maldade e ódio? Mas, preste bem a atenção! A “Mão” de Deus não brinca. Vamos aguardar.

2 comentários:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...