14 de outubro de 2020

URGENTE! MPE/RN REFORÇA PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA DA MULHER DE IRON JÚNIOR

Após apresentação da defesa, o representante do Ministério Público Eleitoral do RN, Edgar Jurema de Medeiros, reiterou o pedido de indeferimento do registro da candidatura ao cargo de vereadora de Rosemária Azevedo, mulher do candidato a prefeito de Jardim do Seridó/RN, Iron Júnior, que está sofrendo o processo de cassação do registro de candidatura por ser ficha suja,  consequência da condenação por crime de FURTO QUALIFICADO e FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.


 

Segundo o Ministério Público Eleitoral, Rosemária Azevedo não está apta ao registro de candidatura, haja vista que ainda não faz 8 anos do término do cumprimento da pena pelos crimes cometidos, quando se inicia o período de inelegibilidade provocada pela condenação.



Apesar de reiterar o pedido de indeferimento do registro da candidata, o representante do MPE/RN ressaltou que o Juiz Eleitor pode indeferir mesmo sem o parecer do Órgão Ministerial. Portanto, resta agora apenas aguardar a manifestação no Magistrado que analisa o caso em pauta.

 


Do Blog: Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa em quem doer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...