27 de setembro de 2020

“SÓ TÍNHAMOS SUCATAS. HOJE TEMOS ATÉ AMBULÂNCIA FURGÃO!”, DIZ JARDINENSE

Investimentos na área da saúde de Jardim do Seridó na atual gestão pública são os mais comentados pela população, que sofria com a falta de estrutura, principalmente pela falta de ambulâncias com condições de uso em caso de emergência.

 

 

  


 

 

Por ser uma cidade pequena, Jardim do Seridó não dispõe de um sistema de saúde que atenda casos de pacientes graves, o que obriga o município à ter ao menos ambulâncias equipadas e com condições de se deslocar para centros médicos em cidades maiores.

 

 

 

Se mostrando sensível ao grande problema, o atual gestor “correu” atrás e conseguiu uma frota invejável, a qual é composta por ambulâncias novas e outros veículos para atender a população do município. “A gente tinha muito medo de precisar de uma ambulância, e morrer de um acidente na hora da remoção, pois só tínhamos sucatas. Hoje temos até ambulância furgão”, disse uma senhora.

 

 

 

Do Blog: Não falou nada mais que a mais pura verdade.

Um comentário:

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...