11 de setembro de 2020

IRON JÚNIOR MUDA ESTRATÉGIA E PASSA A CULPAR “BICUDOS” POR DECLARAÇÕES DE JOCIMAR DANTAS

Para tentar convencer os “bacuraus” , o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, que por anos e anos foi o maior inimigo político dos “bacuraus”, está adotando uma estratégia inusitada para desvincular de Jocimar Dantas das declarações de que ele (Iron) não é ‘bacurau’, passando à tentar responsabilizar os ‘bicudos’ dos “ataques” feitos pelo ex-prefeito.

 

 




Ao tentar desviar as atenções da “briga” travada contra ele pelo líder dos ‘bacuraus’ de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, indiretamente Iron Júnior subestima a inteligência dos eleitores, ao dizer que, “...isso é o jogo dos ‘bicudos’! Os ‘bicudos’ estão jogando isso! É a única arma que eles têm...”, quando na verdade, todas as declarações, inclusive a de que ele não é ‘bacurau’, partiu de Jocimar Dantas e não dos ‘bicudos’ como afirma.

 



Apesar da fala de Jocimar, na qual o trata de ‘safado’, ao afirmar que nem ele, (Jocimar) nem sua família, “...jamais votarão num SAFADO daquele...", Iron Júnior amansa e pede para seus correligionários não atacarem Jocimar e sua família, mas, a mágoa de Jocimar é exatamente por ter sido atacado, insultado, perseguido e denegrido anos e anos por Iron Júnior.

 



Por fim, embora deseje, Iron Júnior nunca foi, nem nunca será ‘bacurau’, pois não é filiado ao MDB, além do fato dele ter sido o maior inimigo político dos ‘bacuraus’ de todos os tempos, e por isto, agora tenta seguir no caminho que jogou tantos espinhos, mesmo para isto tenha tirar a culpa de um o botar em outro.

 



Do Blog: Os print’s do face de Jocimar Dantas mostram a verdade. Então, tire suas próprias conclusões. Foi os ‘bicudos’ que disseram que ele (Iron) não é bacurau, ou foi o líder dos Bacuraus? Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa á quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...