10 de agosto de 2020

PROMESSAS DE GESTÕES PASSADAS VIRAM REALIDADES NA ADMINISTRAÇÃO AMAZAN SILVA

Várias e várias vezes os jardinenses foram enganados, com falsas promessas feitas por candidatos, que posteriormente se tornaram gestores público, mas, que suas promessas ficaram em cima dos palanques.

 

 

Com uma campanha totalmente diferenciada, sem ter nada prometido, a atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, tem surpreendido, com obras que sempre foram “moeda” de enganação durante campanhas, mas, que nunca foram realizadas.

 

 

Passagens molhadas, pavimentações de ruas, revitalizações de praças e outros logradouros públicos, construção do abatedouro público, entre tantas outras promessas só estão virando realidade agora, enquanto antes, ficaram só mesmo nas promessas.

 

 

Já com o dinheiro em caixa, restando apenas os trâmites legais, uma das tão sonhadas obras, a reforma da Praça do Bairro Bela Vista, (foto) deverá iniciar em breve, entre outras não tão menos importantes que também estão garantidas, como é o caso da tão sonhada obra de construção do abatedouro público.

 

 

Por fim, desta forma, o atual gestor mostra que, o gestor tem que cumprir com suas promessas, e mesmo que não tenha prometido, tem que trabalhar em prol do bem estar coletivo, pois, estará apenas dando ao povo o que é do povo.

 

 

Do Blog: Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa á quem doer! Parabéns prefeito!

0 comentários:

Postar um comentário