4 de agosto de 2020

PRETENSÕES POLÍTICAS DE IRON JÚNIOR PROVOCAM DESAVENÇAS ENTRE PARTIDÁRIOS DA OPOSIÇÃO JARDINENSE

As discursões e desavenças entre os correligionários do sistema denominado “Bacurau” de Jardim do Seridó estão chamando a atenção de todos, desde quando Iron Júnior sinalizou que pretende disputar a cadeira de prefeito.




Por muito tempo, o vereador tratou o grupo do então prefeito Jocimar Dantas de “quadrilha de ladrões”, chegando ao ponto de dizer que “sairiam todos algemados”, por supostas irregularidades com o dinheiro público.




Após as declarações do ex-prefeito Jocimar Dantas, dando conta de que não tem chance nenhuma dele e de sua família votarem “naquele safado”, os apoiadores se manifestaram e passaram a discutir entre si, chegando até a proferirem xingamentos.




As discursões mostram que o grupo enfraqueceu, e que o vereador Iron Júnior não conseguirá unir todas as forças em torno de seu projeto. Com isso, caso deseje se candidatar a prefeito, terá que disputar os votos do próprio grupo da oposição, pois Jocimar Dantas também declarou que o MDB terá candidato próprio.



Do Blog: Quem planta “vento” colhe “tempestade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...