13 de agosto de 2020

PF PRENDE JOVEM COM QUASE 16 KG DE MACONHA EM AEROPORTO NO RN

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, (12), no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, um motoboy, catarinense, 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 15,79 Kg de maconha.

 

 

A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina ocasião em que uma das bagagens inspecionadas nas imagens de raios-X apresentou uma coloração suspeita. Os policiais então separaram a mala que havia chegado num voo que teve origem em Florianópolis/SC e aguardaram que o passageiro fosse resgatá-la. Quando isso aconteceu, o homem foi abordado e indagado sobre o que tinha no seu interior ficou bastante nervoso, dizendo não saber e nem ter o segredo para abrir a fechadura. A mala então teve a tranca rompida e no seu interior, enrolado em peças de roupas, estavam 16 tabletes de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...