14 de julho de 2020

UBALDO DESTACA LIBERAÇÃO PELO GOVERNO DO RN DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA SAÚDE

A liberação de recursos por parte do governo estadual para as emendas parlamentares, notadamente relativas à saúde, foi o destaque no pronunciamento do deputado Ubaldo Fernandes (PL) na sessão plenária por videoconferência desta terça-feira (14). O deputado citou especialmente os municípios de Ouro Branco, Extremoz, Campo Redondo e Currais Novos, que contaram com emendas destinadas pelo seu mandato.




“Essas emendas que hoje o governo tem tendência de autorizar gradativamente são importantes porque fortalecem os mandatos, o poder Legislativo, o governo e o próprio deputado em suas bases, pois são demandas dos municípios reivindicadas pela população e pelos gestores”, comemorou o parlamentar.




Ubaldo Citou que no caso de Ouro Branco, na região Seridó, o município terá recursos para a compra de uma ambulância, melhorando o atendimento à população. “A prefeita Maria de Fátima me fez essa solicitação quando estive lá e estamos atendendo com o maior prazer essa reivindicação”, afirmou.




Ubaldo Fernandes também comemorou os recursos para a reestruturação na área da saúde em Extremoz, também para a aquisição de uma ambulância. As outras emendas são para a cidade de Campo Redondo, região Trairi, para a compra de medicamentos, e ainda para Currais Novos, também no Seridó, que receberá R$ 40 mil para investir numa academia da terceira idade. “Todas essas emendas se relacionam à saúde, tendo em vista que é uma área que sempre requer atenção e nesse momento mais ainda”, frisou Ubaldo.

0 comentários:

Postar um comentário