3 de julho de 2020

PRÉ-CANDIDATO HERBERTH SENA SE DESTACA EM PESQUISA PARA VEREADOR NA CAPITAL

O pré-candidato a vereador em Natal, Herberth Sena (PL), se destacou na pesquisa de opinião pública realizada pela Consult Pesquisa, entre os dias 24 e 28 de junho passados. A pesquisa foi registrada sob Protocolo no TSE: RN 01510/2020 e, no levantamento, foi perguntado aos natalenses, entre outros pontos, sobre as eleições 2020. No quesito "se a eleição fosse hoje, em quem o (a) sr (sra) votaria para vereador em Natal?", Herberth Sena aparece em 13° lugar, sendo o mais citado na Zona Leste da capital, abaixo de pré-candidatos com mandato (em sua maioria) e empatado com a atual deputada federal Carla Dickson (PROS).








"Este posicionamento do jovem Herberth Sena foi muito importante para o momento. A campanha nem começou e ele foi muito bem lembrado pelo povo", ressaltou o deputado Ubaldo Fernandes (PL), que já declarou seu apoio ao pré-candidato. Herberth Sena acredita que está colhendo os frutos do trabalho que começou há muitos anos e se destaca pelo assistencialismo e engajamento político com a realidade natalense.





"Por muito tempo atuando como assessor do deputado Ubaldo Fernandes, busquei desenvolver projetos sociais e ajudar a concretizar ações importantes para nossa comunidade. Dar um passo adiante e entrar para a política é desafiador. Sou jovem e quero seguir o exemplo de Ubaldo, mostrando que não é preciso se corromper para ser político. Quero servir o povo e não a mim. O cargo de vereador não será minha profissão, pois sou engenheiro. Será minha missão", afirma o pré-candidato.




Nascido e criado no bairro das Rocas, Herberth conta com apoio da família e dos amigos da região. "Vamos trabalhar para levar o melhor para as comunidades de Natal e eu conheço de perto, e bem a fundo, a realidade de cada uma', diz. Se eleito, pretende criar instâncias que ampliem a participação popular. "Podemos fazer assembleias abertas em praças públicas, rodas de conversa, debates pela internet. São possibilidades para que os cidadãos participem efetivamente e ajudem a elaborar as proposituras do nosso mandato", garante Herberth Sena.

0 comentários:

Postar um comentário