3 de julho de 2020

DEPUTADO ATIRA EM HOMEM DURANTE CONFUSÃO EM BRASÍLIA


O deputado estadual do Rio de Janeiro Alexandre Knoploch (PSL) é suspeito de atirar contra um homem após uma confusão na Asa Sul, em Brasília, na madrugada de quinta-feira (2). A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso como lesão corporal. 



A vítima é um homem de 39 anos, que foi encaminhado ao Hospital de Base do DF. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. 




A assessoria de imprensa do parlamentar informou em nota que ele foi alvo de "uma agressão covarde". O texto afirma que o deputado foi agredido com socos e derrubado no chão pelo homem e que atirou para se defender.




Já no boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, consta que o homem baleado presenciou uma discussão entre o deputado e uma mulher, na quadra 408 Sul. O parlamentar então teria atirado no pé da vítima. Ele se apresentou à polícia, mas não chegou a ser detido.




A assessoria do deputado afirma que, na delegacia, a vítima disse ter confundido o parlamentar com outra pessoa. A reportagem não conseguiu contato com o homem atingido. A Polícia Civil também não confirmou a informação. 




Na noite de quarta-feira (1º), Alexandre Knoploch publicou nas redes sociais a foto de um encontro com outros deputados estaduais do PSL-RJ e o vice-presidente nacional do partido, Antônio de Rueda, em um restaurante da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...