26 de junho de 2020

DUPLA ARROMBA CASA E ATERRORIZA FAMÍLIA DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ


Dois bandidos arrombaram uma residência na comunidade ‘Cachoeira Preta’ na noite desta quinta-feira, (25), por volta das 23:30hs, e aterrorizaram a família durante um assalto, e depois fugiram levando pertences da família e uma moto Honda 150 de cor Preta, Placa OJT-1053




A dupla chegou à residência à pé, e com alguma ferramenta, forçou e abriu a porta. Na residência estavam, o casal de idosos, 3 filhas, 1 genro, 1 filho e o vaqueiro do sítio, que foram acordados pelos bandidos. Violentos, os bandidos exigiam ouro e dinheiro, numa mostra que sabiam onde estavam, pois uma das filhas vende joias, mas, só encontraram as joias pessoas dela. Além das joias e da moto, os bandidos também levaram 4 celulares e uma quantia não muito grande em dinheiro.




Por sorte, os bandidos não atiraram no único filho que estava na casa, pois o mesmo tem necessidades especiais, e ao acordar assustado, partiu para cima dos bandidos, mas foi contido por uma das irmãs. “Nunca pensei passar por isso! É um trauma que vai deixar sequelas pro resto das nossas vidas”, narrou uma das mulheres que estavam em casa na hora do assalto. 




Do Blog: Fita dada! Basta uma boa investigação, e buscar câmeras nas entradas das cidades circunvizinhas, que serão identificados e presos. Covardes safados! Aterrorizando mulheres, idosos e um rapaz com necessidades especiais. Mas, se forem pegos, ficam talvez horas presos, pois essa nossa justiça só é eficaz contra pessoas de bem. 


Foto: Ilustração.

0 comentários:

Postar um comentário