26 de junho de 2020

DUPLA ARROMBA CASA E ATERRORIZA FAMÍLIA DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ


Dois bandidos arrombaram uma residência na comunidade ‘Cachoeira Preta’ na noite desta quinta-feira, (25), por volta das 23:30hs, e aterrorizaram a família durante um assalto, e depois fugiram levando pertences da família e uma moto Honda 150 de cor Preta, Placa OJT-1053




A dupla chegou à residência à pé, e com alguma ferramenta, forçou e abriu a porta. Na residência estavam, o casal de idosos, 3 filhas, 1 genro, 1 filho e o vaqueiro do sítio, que foram acordados pelos bandidos. Violentos, os bandidos exigiam ouro e dinheiro, numa mostra que sabiam onde estavam, pois uma das filhas vende joias, mas, só encontraram as joias pessoas dela. Além das joias e da moto, os bandidos também levaram 4 celulares e uma quantia não muito grande em dinheiro.




Por sorte, os bandidos não atiraram no único filho que estava na casa, pois o mesmo tem necessidades especiais, e ao acordar assustado, partiu para cima dos bandidos, mas foi contido por uma das irmãs. “Nunca pensei passar por isso! É um trauma que vai deixar sequelas pro resto das nossas vidas”, narrou uma das mulheres que estavam em casa na hora do assalto. 




Do Blog: Fita dada! Basta uma boa investigação, e buscar câmeras nas entradas das cidades circunvizinhas, que serão identificados e presos. Covardes safados! Aterrorizando mulheres, idosos e um rapaz com necessidades especiais. Mas, se forem pegos, ficam talvez horas presos, pois essa nossa justiça só é eficaz contra pessoas de bem. 


Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...