13 de maio de 2020

CEF DE CAICÓ TEM BARRACAS PARA ACOLHER CLIENTES EM FILA FORA DA AGÊNCIA


Numa mostra de respeito para com a população, principalmente para com as pessoas que buscam o auxilio  emergencial do Governo Federal, barracas foram instaladas e uma rua foi fechada em frente a agência da caixa econômica de Caicó.
 
 

 

 

Diferentemente de outros bancos, como é o caso dos bancos de Jardim do Seridó, quem procura a agência da Caixa Econômica de Caicó não fica mais sob o sol forte, tendo assim o mínimo do mínimo do “conforto” merecido.

 

 

Por fim, com isto, gostaríamos de sugerir e solicitar que os responsáveis pelas agências de Jardim do Seridó e outras cidades, juntamente com os poderes públicos, copiem essa ideia, pois é o povo que mantém esses bancos abertos.

 

 

Do Blog: Eu postei uma matéria sobre a aglomeração em frente ao BNB de Jardim do Seridó, mesmo antes de saber que na Caixa de Caicó havia sido instalado barracas e fechado a rua, e sugeri que o BNB instalasse barracas, para evitar que os clientes fiquem aglomerados na marquise do prédio, mas, ganhei foi críticas, e outra vez, a responsabilidade da culpa foi transferida para o povo. Assim é mais fácil e mais barato para eles. Banco não tem coração, tem cofre!

0 comentários:

Postar um comentário