24 de março de 2020

VIVALDO SUGERE UNIÃO DE TODOS OS DEPUTADOS PARA COMPRA DE VENTILADORES PULMONARES

O deputado e médico Vivaldo Costa (PSD), preocupado com a situação da pandemia do Coronavírus que o mundo enfrenta, apresentou sugestão para que todos os deputados estaduais remanejem, das emendas impositivas no orçamento, recursos para a compra de respiradores. A observação foi feita ao grupo de parlamentares e já recebeu adesão de alguns. Vivaldo disse que, caso todos os deputados abracem à sugestão, o Rio Grande do Norte poderá melhorar fundamentalmente sua atuação no combate ao vírus. 



 
 
A sugestão de Vivaldo é de que cada deputado remaneje quinhentos mil reais de suas emendas, o que somaria um montante de doze milhões de reais, suficientes para comprar 230 respiradores. “Esta é uma medida importantíssima, cada deputado tem suas emendas. A gente reduz e destina diretamente para esta finalidade: comprar os respiradores pulmonares. Vamos ouvir a comissão e espero que todos possam compreender”, explicou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...