20 de março de 2020

ATENÇÃO! LICENCIAMENTO DE VEÍCULOS DE PLACAS FINAIL 4 DEVE SER PAGO NESTA SEXTA-FEIRA, (20)

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) informa que o pagamento da taxa de licenciamento de veículos com placas de finais 3 e 4 estão com os vencimentos programados para acontecer na quinta, (19) e nesta sexta (20), respectivamente. Para essas mesmas datas, também está programado o vencimento da Taxa de Proteção contra Incêndio, Salvamento e Resgate em via Pública, que é destinada ao Corpo de Bombeiros Militar do RN. Apesar de precisar seguir os prazos de pagamento, os motoristas não devem se preocupar em portar o documento de 2020, uma vez que o CRLV de 2019 continua válido até, pelo menos, o mês de Setembro, dependendo da terminação da placa do veículo. A entrega presencial do documento de CRLV está suspensa nas unidades do Detran.
 

 
 
 
“Queremos relembrar que o CRLV 2019 continua válido e nenhum motorista precisa portar o documento do veículo de 2020. O condutor deve somente cumprir as datas de pagamentos, retirando os boletos no site www.detran.rn.gov.br, no ícone Veículos”, detalha a Subcoordenadora de Registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...