15 de fevereiro de 2020

RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DA AMSO, SALLY ARAÚJO, REÚNE PREFEITOS E ABRE OFICIALMENTE TRABALHOS DE 2020

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, José Sally de Araújo, reuniu na tarde desta sexta-feira (14) os prefeitos consorciados. A Assembleia Geral Ordinária foi à primeira de 2020 e marca a abertura dos trabalhos. Na pauta, assuntos diversos como o Marco Regulatório do Terceiro Setor e suas repercussões para a pactuação com os municípios na saúde e o planejamento para o exercício de 2020. 
 
 
 


Sally lembrou que a AMSO continuará o Programa de Capacitação, onde servidores dos municípios associados tem a oportunidade de receberem formação em sua área de atuação.  “Os projetos são os melhores possíveis para este ano, já tratamos de licitação, novos equipamentos que estão chegando. A associação hoje dispõe de dinheiro em caixa para realizar investimentos e as contrapartidas das obras e projetos que estamos conseguindo trazer com recursos próprios no atendimento aos prefeitos e municípios”.





Outro projeto apresentado foi o Sistema de Antecipação Salarial para os colaboradores dos municípios. “Essa idéia é uma proposta das empresas de cartão de crédito que visa apresentar um cartão de crédito consignado mensal para os servidores. Os servidores podem dispor de até 40% do seu salário neste cartão para gastar com o uso do cartão de crédito todo mês. Ao final do mês isso será retido do seu salário consignado”. A ideia foi apresentada aos prefeitos que encaminhará para as procuradorias jurídicas e caso deseje poderá aplicar diante da realidade de cada município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...