17 de janeiro de 2020

PREFEITURA INICIA MAIS OBRAS DE DRENAGENS E CALÇAMENTOS EM RUAS DE BAIRRO DE SANTA LUZIA

As obras de drenagem e pavimentação no bairro São Sebastião seguem a todo vapor. Nesta quinta-feira (16), o prefeito José Alexandre de Araújo, "Zezé", conferiu de perto os serviços de calçamento que estão sendo realizados nas ruas do Meio e Regina Maria Dantas. Estas intervenções são esperadas há anos pelos moradores daquela comunidade.








Ao todo, o projeto inclui a realização de serviços de infraestrutura, com a pavimentação de nove ruas do São Sebastião, incluindo travessas e logradouros. Esta ação inclui o maior pacote de obras já realizado na história do bairro.




Além do calçamento, a Prefeitura de Santa Luzia executa paralelamente os serviços de drenagem com 600 metros de tubulação subterrânea, que fará a passagem das águas pluviais do alto do Monte São Sebastião até o Rio Marias Pretas. Também está em fase de construção um ginásio poliesportivo, em frente à Escola Municipal Aristarco Machado.




“A comunidade do bairro São Sebastião sempre foi muito carente de ações concretas do poder público, mas, daqui a alguns meses contará com melhorias significativas em sua infraestrutura, a exemplo das nove ruas que estão sendo calçadas, além do novo ginásio poliesportivo, que ajudará diretamente a centenas de jovens no acesso a uma atividade esportiva, enfim, essas obras representam um ganho social muito importante, é mais dignidade para a população”, comentou Zezé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...