29 de janeiro de 2020

MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ TEM TODOS OS REQUISITOS FISCAIS EM DIA PERANTE O GOVERNO FEDERAL, APONTA RELATÓRIO

De acordo com relatório de pesquisa emitido no último sábado, 25 de janeiro de 2020, através do sistema do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, o município de Jardim do Seridó encontra-se com todos os seus requisitos fiscais totalmente em dia.








O Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, mais conhecido como “CAUC”, é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais por parte dos municípios brasileiros (Logicamente parecido com os órgãos que fiscaliza pessoas físicas, como SPC e SERASA, sendo o CAUC voltado para fiscalizar entidades públicas).





Tendo os requisitos totalmente em dia, o município de Jardim do Seridó se encontra apto a receber transferência de recursos do governo federal, através de emendas parlamentares, convênios, entre outros.




Dos 167 municípios do RN mostrados no relatório, apenas 25 encontram-se 100% adimplentes perante aos órgãos fiscais, Jardim do Seridó é um deles.



O Prefeito municipal, Amazan Silva, se mostrou muito feliz com o resultado.




Mais uma vez o nosso árduo trabalho está sendo reconhecido. Com o resultado deste relatório, vemos que a atual gestão tem feito de tudo para que o município de Jardim do Seridó sempre esteja em dia com suas obrigações fiscais e esteja apta a receber recursos federais, que tanto são importantes para o benefício da nossa população” relatou Amazan.

Um comentário:

  1. E fazendo muito com pouco,sem contar que pegou a prefeitura destroçada pela pior administração já vista na cidade.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...