11 de dezembro de 2019

PREFEITURA CONSTRÓI CASAS PARA FAMÍLIAS CARENTES DE SANTA LUZIA

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, "Zezé", visitou o canteiro de obras de novas habitações populares, nesta terça-feira (10), que estão em fase de construção no bairro São Sebastião. Ao lado do vice-prefeito Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega, "Chicão", ele acompanhou a realização dos serviços de alicerce das futuras residências que integram a primeira etapa do programa de implantação de melhorias habitacionais para o controle da doença de chagas. 









A execução do programa é do governo municipal, através das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Assistência Social e Saúde, em parceria com o governo federal. Os recursos investidos são oriundos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e de verbas parlamentares destinadas pelo deputado federal Hugo Motta.




De acordo com o prefeito "Zezé", a construção de novas habitações traz mais dignidade para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Segundo ele, a Prefeitura de Santa Luzia contemplará em torno de 40 famílias carentes, que vivem em casas de taipa, em condições precárias, durante a realização das próximas etapas do programa.

0 comentários:

Postar um comentário