11 de dezembro de 2019

MORRE O PADRE SERIDOENSE ERIVAN PRIMO; SEPULTAMENTO SERÁ NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, (11) EM LAGOA NOVA

O Seridó está de luto com o falecimento do padre José Erivan Primo ocorrido no final da tarde desta terça (10), que aconteceu no Hospital Promater em Natal. O sepultamento do mesmo será às 11:00hs, desta quarta-feira, (11), em Lagoa Nova, sua cidade natal.
 



Padre Erivan exerceu seu sacerdócio nas paróquias de Serra Negra do Norte, Cerro Corá, Jucurutu, Tenente Laurentino Cruz e Currais Novos, onde esteve por 4 anos à frente da Paróquia de Santana. 




O padre foi empossado pároco de Santana em 25 de janeiro de 2015 e se despediu em 1º abril 2019, onde deixou marcas importantes como a construção do prédio onde funciona a Rádio Currais Novos FM, reforma do prédio do CIAC e do altar da Igreja Matriz de Santana. Próximo dia 19 deste mês completaria 21 anos de sua ordenação sacerdotal. 




Foi em Currais Novos, onde precisou se ausentar justificando que dedicaria mais tempo a saúde física. Padre Erivan tinha 51 anos e no mês de agosto pediu seu afastamento, nas últimas semanas o seu estado de saúde se agravou.Descrição: fazer blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...