28 de novembro de 2019

QUEM PROVOCOU O MP PARA PROIBIR ASFALTAMENTO DO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ?

Enquanto as populações de outros municípios brasileiros comemoram a chegada do asfalto, após perder uma verba de R$ 400 mil, por proibição da justiça, após uma denúncia ao MP, a grande maioria da população de Jardim do Seridó não se cansa de fazer a mesma pergunta. Quem provocou o MP para proibir asfaltamento do centro de Jardim do Seridó?






(Asfaltamento em São Memede/PB, essa semana) 


Segundo informações extras oficiais, um cidadão que teria uma associação foi o responsável pela denúncia, mas, não se sabe o que o motivou à tal. Dizem até que esse cidadão é muito ligado à um grande “poderoso” de Jardim do Seridó. Resta saber quais interesses existem por trás de algo que proíbe algo que beneficiaria em muito a cidade.




Para ficar mais estranhos ainda, na segunda instância, uma liminar foi dada favorável à obra, e depois, a liminar foi derrubada pelo colegiado do TJRN, numa mostra das divergências de entendimento da causa.

 


Do Blog: Forças estranhas? Conveniências políticas partidárias? O quê será que aconteceu?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...