25 de novembro de 2019

FATALIDADES! EMPRESÁRIO E MOTORISTA MORREM DE INFARTO COM SEGUNDO GOL DO FLAMENGO NO JOGO DA LIBERTADORES


O empresário Washington Vasconcelos, 40, torcedor do Flamengo, teve um infarto e morreu no sábado (23) enquanto assistia em Fortaleza à decisão da Copa Libertadores entre o time carioca e clube argentino River Plate. Um caso similar ocorreu em Mato Grosso, onde um torcedor também morreu durante o gol que garantiu a vitória e o título do Flamengo como campeão da Copa Libertadores. 





Conforme a família, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de oito anos e os sogros, quando passou mal e foi socorrido por vizinhos que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local. Washington Vasconcelos sofreu uma arritmia cardíaca. 






O motorista de ônibus de Cuiabá Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, também morreu enquanto assistia à final da Libertadores, durante a comemoração do segundo gol da equipe carioca. Segundo a família de Valdecir, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram morte por parada cardíaca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFLITOS NO CAMPO MATAM 31 E TÊM RECORDE NA VOLTA DE LULA AO PODER

O ano do retorno de Lula (PT) à Presidência da República registrou um recorde de 2.203 conflitos no campo, afetando a vida de 950.847 pess...