13 de novembro de 2019

COVARDE SARGENTO DA PM QUE MATOU EX-MULHER SE APRESENTA E FICA PRESO NO RN


O policial militar suspeito de matar a técnica de enfermagem Dayana Deisy Oliveira de Lima, ex-companheira dele, foi preso nesta quarta-feira (13) em Natal. O PM se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ficou detido sob força de um mandado de prisão temporária. 





De acordo com a Polícia Civil, o policial não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria assassinado Dayana. A técnica de enfermagem estava com medida protetiva expedida pela Justiça contra o ex-companheiro, desde o mês de março deste ano.




Dayana Deisy tinha 29 anos de idade e foi executada na porta da casa em que mora a mãe dela, na Zona Norte da capital potiguar, nesta segunda-feira (11). O suspeito tinha dois filhos com Dayana. Ele foi intimado a se apresentar nesta terça (12).




Do Blog: Covarde, canalha, covarde, canalha, covarde! Revoltante! Assim como mostram a cara dos assassinos, deveriam mostrar a cara desse criminoso safado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...