21 de novembro de 2019

AMAZAN LAMENTA PROIBIÇÃO DE OBRA DE ASFALTAMENTO DO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ


Enquanto outros municípios comemoram suas obras de asfaltamento, Jardim do Seridó “chora” por perder uma verba de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), que seria destinada à obra de asfaltamento do centro da cidade.






Desde que conseguiu a referida verba, o município “travou” uma luta para evitar a proibição da mesma, mas, foi inútil, pois os “poderosos”, através da nossa “justiça”, impediram que a cidade progredisse.







E o nosso Município perdeu uma verba de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Vale salientar que o dinheiro é carimbado. Ou seja não pode ser usado para outra finalidade. Mas cada um dá o que tem. Que Deus abençoe Jardim Do Seridó”, lamentou o prefeito Amazan Silva.







Do Blog: Sede de poder, perseguição, maldade, politicagem, coronelismo, tudo isto só torna a cidade um “rabo de cavalo”, que só cresce para baixo. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...