15 de outubro de 2019

VEÍCULOS APREENDIDOS PELA PRF NO RN VÃO A LEILÃO


Nos dias 17 e 24 de outubro acontece o quarto leilão de 2019 de veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte. Serão postos à venda 820 veículos. Deste total, 484 estarão aptos a voltar a circular e 336 serão transformados em sucatas. 





Na 1ª etapa - que acontece na quinta-feira (17) - estarão à venda 319 lotes. A visitação começa nesta terça-feira (15), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no pátio da empresa terceirizada Transguard, responsável pela guarda dos veículos retidos pela PRF, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. 




A 2ª etapa do leilão será realizada no dia 24 e serão postos à venda os lotes de nº 320 ao 639. A visitação será aberta nos dias 22 e 23 deste mês, nos mesmos horários e locais. 





A arrematação dos veículos classificados como “sucatas aproveitáveis com motor inservível”, será restrita às empresas de desmontagem, registradas perante o órgão executivo de trânsito do Estado em que atuar. 




O edital do leilão foi publicado e está disponível no site do leiloeiro. No edital é possível conferir os detalhes dos veículos, os locais para a visitação, os lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes estão com fotos disponíveis na mesma página da internet. Os lances já podem ser ofertados pela internet até o momento do leilão presencial, nos dias 17 e 24 de outubro, que ocorrerão Rifóles Praia Hotel, na Rua Cel. Inácio Vale, 8847, Ponta Negra, Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...