10 de outubro de 2019

PAULO ROQUE VISITA SECRETARIA DE SAÚDE PARA COBRAR LIBERAÇÃO DE EMENDA PARA SAÚDE DE CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comentou em seu programa de rádio, nesta quarta-feira (9), da ida do seu chefe de gabinete, Paulo Roque à Secretaria Estadual de Saúde. Paulo foi buscar informações sobre o andamento de um recurso que deverá ser liberado para a saúde pública da cidade de Caicó, na ordem de 1,2 milhão orçado pelo deputado federal Fábio Faria. Segundo Paulo, que é ex-vereador caicoense, a governadora deverá priorizar a liberação da emenda. 







 
"Pedi em nome do deputado Vivaldo, do médico Dr. Tadeu, e em nome do povo do Seridó, que possa agilizar o repasse do recurso. Segundo Kátia de Oliveira, que é chefe de gabinete da secretaria de saúde, tem várias emendas, inclusive esta que beneficia o Hospital Regional do Seridó, será liberada. É desejo da governadora Fátima Bezerra que é aliada de Vivaldo. É uma prioridade", contou Paulo Roque. Vivaldo lembrou que Paulo é uma pessoa da sua inteira confiança e que tem visitado algumas secretarias em busca de resolver demandas de vários municípios do Rio Grande do Norte.



 
Paulo Roque tem sido estimulado a disputar o legislativo caicoense e voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...