19 de outubro de 2019

LUTO! MORRE “NICINHO, EX-PRESIDENTE DO STR DE JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó amanheceu neste sábado, (19), em clima de total tristeza, com a notícia da morte do ex-presidente do STR/JS - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó, Ionilson de Azevedo Santiago, “Nicinho”.




Durante sua trajetória aqui na terra, “Nicinho” foi um “bravo” na luta pelos direitos do trabalhador rural, tendo sido presidente, e atualmente vice-presidente do STR/JS, com uma incontestável aprovação por sua atuação.




O corpo do querido “Nicinho” está sendo velado na funerária de “João de Deus”, de onde será levado às 7:00hs da manhã deste domingo, (20), para a sede do STR/JS, onde receberá todas as justas homenagens, e em seguida, por volta das 8:30hs, será recebido na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, para encomendação do corpo, e logo após será sepultado no cemitério público de Jardim do Seridó.



Do Blog: Merece todas as homenagens possíveis! Aos familiares, nossos mais sinceros votos de pesar. Descanse em Paz amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...