7 de outubro de 2019

HOMEM É PRESO APÓS ADMITIR “RELACIONAMENTO SÉRIO” COM MENINA DE 12 ANOS NO RN

Um homem foi preso, neste fim de semana, após se dirigir à Polícia Rodoviária Federal e confessar que mantinha relações sexuais com uma menina de 12 anos. O caso ocorreu no município metropolitano de Extremoz.




O suspeito, que possui 36 anos, estava com a jovem em uma motocicleta sem placa, que foi abordada pelos agentes rodoviários no quilômetro 55 da BR-101. 




A princípio, o homem informou aos policiais que a menina era sua irmã. Desconfiada, a PRF examinou os documentos dos dois e constatou que não havia qualquer parentesco entre o homem e a garota.




De acordo com a PRF, após a constatação, o homem confessou que a menina era sua namorada, e que moravam na casa da mãe dela. A relação, segundo ele, já durava nove meses.




O ato se caracteriza como crime de estrupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. A pena vai de 08 a 15 anos de reclusão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...