30 de outubro de 2019

CABO DA PM/PB MORRE BALEADO AO SER CONFUNDIDO POR POLICIAIS À PAISANA DO RN EM AÇÃO NA PB

Um policial militar morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29) após ser confundido com bandido quando conduzia um carro, no Distrito de Cachoeirinha, município de Tacima, na Paraíba. 




A vítima foi o cabo Edmo Tavares (foto), que era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cuité e trabalhava em Picuí (PB). O PM estava conduzindo um veículo Strada, carregado de cestas básicas quando foi alvejado.



Segundo informações, a vítima teria sido confundida por três policiais à paisana do estado do Rio Grande do Norte, que cumpriam um mandado de prisão na região. Testemunhas relataram que durante tentativa de abordagem, o policial efetuou fuga imaginando que fosse um assalto.




Edmo Tavares foi atingido por vários tiros e na fuga acabou colidindo o carro em que dirigia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital da cidade de Belém (PB), mas morreu a caminho. A polícia científica foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol) de Guarabira (PB).



Fonte: Blog do Pedro Júnior.




Do Blog Barra Pesada: Como o Cabo ia saber que se tratava de policiais e não de bandidos? Essa é mais uma ação desastrosa e nada inteligente, pois, policiais são caçados por marginais, então fica impossível identificar policiais à paisana. Lamentável!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...