14 de outubro de 2019

3ª EDIÇÃO DA FESTA DAS CRIANÇAS REÚNE CENTENAS DE CRIANÇAS EM SANTA LUZIA

Centenas de crianças, pais e familiares estiveram presentes na 3ª Festa das Crianças, realizada neste sábado (12), na Praça Silvino Cabral, em Santa Luzia. O evento, que é realizado desde 2017, faz parte das comemorações alusivas ao Dia das Crianças, no município. Foram shows musicais, parquinho com vários brinquedos, participação de personagens infantis, brincadeiras, lanches, entre outras ações. A organização foi Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL).









O prefeito José Alexandre de Araújo, "Zezé" prestigiou a Festa das Crianças, ao lado do vice-prefeito Chicão. Na oportunidade, o gestor municipal destacou a alegria de comemorar o Dia das Crianças com um grande evento em praça pública, de forma feliz, sadia e com tudo gratuito para as crianças do município. 





“Essa é uma das satisfações de estar na função de gestor público. As dificuldades hoje são muitas, é verdade, mas a alegria de fazer o bem pelo próximo, sobretudo, pelas crianças da nossa cidade não tem preço que justifique. Muitos dos pequeninos que participaram dessa festa, não tem acesso a essas brincadeiras, e sequer a um lanche digno, mas, por essa tarde e noite eles puderam viver um grande Dia das Crianças”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...