12 de setembro de 2019

VERGONHA! OPOSIÇÃO TENTA BARRAR PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA EM JARDIM DO SERIDÓ

O Prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, sancionou a Lei Ordinária n° 1141/2019, que autoriza o município a  realizar obras e/ou reformas em imóveis residenciais, como também construir banheiros e/ou fossas sépticas em favor de famílias em condições de vulnerabilidade social.


 

Agora, aquela família Jardinense que não tinha condições de ter uma moradia digna, com banheiro e/ou fossa, a partir de agora poderá obter a reforma sonhada com o auxílio do poder público municipal.




Embora seja uma lei muito importante, curiosamente ela foi aprovada por maioria na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, pois os vereadores da oposição se abstiveram de votar.




Pior, todo os vereadores Iron Júnior e Dedé do Consórcio, membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final sequer fizeram o parecer sobre o projeto de lei, antes de enviar para ser votado no plenário.




Foi preciso um vereador da situação  elaborado parecer verbal para permitir a votação da matéria.




É de lamentar essa postura dos vereadores da oposição, pois muito se fala em colaborar com a população e, quando chega o momento, a conversa muda e apenas priorizam a política.




Mesmo assim, depois de aprovada pela bancada da situação, a população menos favorecida de Jardim do Seridó terá qualidade de vida, com sua moradia reformada.




Do Blog: Então quer dizer que o vereador Iron Júnior e seus “comandados” não se preocupam com a população?  Então a “zoada” de Iron Júnior com a saída do seu pai do PSF é de ordem pessoal, já que o mesmo não liga para o INTERESSE PÚBLICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...