12 de setembro de 2019

BOLSONARO FICARÁ AFASTADO DA PRESIDÊNCIA POR MAIS 04 DIAS


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ficará afastado do cargo por mais quatro dias, segundo nota divulgada na tarde desta quinta-feira (12) pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. Bolsonaro voltaria a assumir a presidência nesta sexta-feira (13). Com a nova decisão, ele deverá reassumir o cargo apenas na terça-feira (17). 




"A recuperação do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evolui positivamente. Entretanto, a equipe médica da Presidência da República decidiu mantê-lo afastado do exercício da função de chefe do poder executivo, por mais quatro dias, a contar de 13 de setembro de 2019, com a finalidade de proporcionar maior tempo de descanso." 





Bolsonaro se recupera de uma cirurgia de hérnia realizada em hospital de São Paulo no domingo (8) no Hospital Vila Nova Star. Desde domingo, o vice-presidente Hamilton Mourão ocupa o cargo de presidente da República de forma interina. 




O hospital montou um escritório de onde Bolsonaro poderá despachar quando reassumir o cargo. Ainda não há previsão de alta do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...