10 de setembro de 2019

PREFEITO AMAZAN SILVA PUBLICA VÍDEO EXPLICANDO SAÍDA DO MÉDICO DR. IRON LUCAS E DESMENTE DEMISSÃO POR TELEFONE

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, publicou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, (10), um vídeo explicando a saída do médico Dr. Iron Lucas, que deixa um dos PSFs do município.





Conforme vídeo, a saída do médico já estava programada, haja vista que por força de leis vigentes no município, o mesmo não tem mais idade para concorrer à vaga, nem através de processo seletivo, nem por concurso público, e por isto teve que ser exonerado. 







Ademais, o prefeito desmentiu os boatos de que Dr. Iron foi exonerado por telefone, já que a secretária ligou avisando ao mesmo que estava indo ao seu encontro para tratar do assunto, e não para exonera-lo via telefone.




Por fim, no vídeo, o prefeito também explica que os médicos que aturarão nos PSFs do município estão aptos às vagas por terem sido aprovados no processo seletivo e no concurso público.





Do Blog: Até nisso fazem politicagem. Se o prefeito não colocar os aprovados em concurso público, é ele que vai responder por ato de improbidade administrativa. Se fosse perseguição, o prefeito não teria deixado Dr. Iron trabalhando em sua administração por quase 3 anos. À Dr. Iron Lucas, ficam os agradecimentos de todos os jardinenses. Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...