25 de setembro de 2019

CAMINHÃO, ÔNIBUS E TRANSPORTE ESCOLAR SÃO INCENDIADOS NO CE


O Ceará chega ao 6º dia da nova onda de ataques que atinge coletivos, prédios, transportes escolares e veículos particulares. Nesta quarta-feira (25), pelo menos nove ações criminosas foram registradas, tendo como alvos ônibus e caminhões. 

 







Ao todo, o estado já contabiliza 61 ataques em Fortaleza, Região Metropolitana e interior. As ações tiveram início no dia 20 de setembro. 





No município de Maranguape, na Grande Fortaleza, o ônibus de uma empresa privada foi incendiado por criminosos nesta madrugada. O motorista, que estava dentro do veículo, foi obrigado a descer e não se feriu. Em Choró, também na Região Metropolitana, um grupo ateou fogo em um transporte escolar no pátio da prefeitura. 










A Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP) afirmou nesta terça-feira que 257 presos foram transferidos como "forma preventiva e tática" para combater os atentados. Até o momento, a polícia capturou 57 pessoas suspeitas de envolvimento nos atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...