16 de setembro de 2019

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI PRÓXIMO A AEROPORTO DE MANAUS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS

Um avião de pequeno porte com destino a Maués, a 276 km de Manaus, caiu na tarde desta segunda-feira (16) nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Dez pessoas que estavam no voo foram resgatadas e encaminhadas a hospitais na capital.










A Infraero informou, por meio de nota, que o avião C-208, matrícula PT-MHC, partiu de Manaus para Maués às 12h26 e caiu instantes após a decolagem, em região de mata dentro da área do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (SALVAERO) de Manaus ficou responsável por comandar as ações de resgate. 





Os bombeiros foram acionados às 13h20 por um dos tripulantes. Até as 17h, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) registrou a entrada de nove vítimas nos Hospitais e Prontos Socorros (HPS) 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo, e uma delas já recebeu alta. A décima vítima foi transferida para um hospital particular em Manaus. 


Fonte: G1/AM - Foto: Bombeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...