30 de agosto de 2019

PREFEITURA DE SANTA LUZIA INJETA R$ 1,5 MILHÃO NA ECONOMIA LOCAL COM O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DE AGOSTO

A Prefeitura de Santa Luzia (PMSL) concluiu nesta sexta-feira (30) o pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de agosto. Receberam nesta data os servidores efetivos, temporários e contratados por excepcional interesse público. O repasse, junto com os benefícios previdenciários depositados na conta dos aposentados e pensionistas, representa uma injeção financeira de cerca de R$ 1,5 milhão na economia local.





De acordo com o prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé, o governo municipal não tem medido esforços para manter o compromisso, o respeito e a valorização dos servidores públicos municipais, que recebem os seus proventos em dia, sempre dentro do mês trabalhado. 




“O pagamento em dia é fruto de um modelo de gestão por resultados, que busca o equilíbrio fiscal, o aumento dos investimentos na cidade e a valorização do servidor, portanto, é com muita alegria que trazemos essa ótima notícia para o servidor público, para o comércio local e o setor de serviços”, afirma o prefeito Zezé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...