12 de agosto de 2019

'A MINHA CASA CAIU EM CIMA DE MIM', DIZ JOVEM QUE FICOU SOB ESCOMBROS NO RIO


A jovem Raiane Silva Martins, uma das vítimas do desabamento de uma casa em Curicica, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (12), gravou um áudio momentos depois de ficar entre os escombros. 









"Gente, pelo amor de Deus, a minha casa caiu em cima de mim e o meu filho está gritando. Alguém manda uma ambulância, por favor", diz Raiane no áudio.







O áudio foi enviado em um grupo de um aplicativo de mensagens das mães da escola do filho de Raiane. De acordo com o relato das outras mães, uma das preocupações da jovem era com o cheiro de gás e uma possível explosão na casa. 



Raiane, de 21 anos, foi retirada dos escombros às 10h25. O filho dela, Nicolas Domingos Martins, de 3 anos, também estava em casa e foi retirado cerca de meia hora depois da mãe. 






Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe estava em um local de mais fácil acesso para os socorristas e, portanto, deveria ser retirada primeiro. 




Um balão de oxigênio foi levado pelas equipes para auxiliar nos trabalhos de resgate. Os agentes também retiraram móveis, lama e terra do local para conseguirem acessar as vítimas. 




Após o resgate, Raiane e o filho foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Raiane passar por uma tomografia na altura da bacia. O menino Nicolás também tem estado de saúde estável. 



Fonte e fotos: G1/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...