4 de julho de 2019

PM DO RN RECEBE INVESTIMENTO DE R$ 2 MILHÕES EM EQUIPAMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

O Rio Grande do Norte recebeu nesta quarta-feira (3), do Governo Federal, cerca de R$ 2 milhões em equipamentos para a Polícia Militar do estado. Veículos e armas estão entre os materiais - oriundos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) - que serão incorporados na corporação potiguar. 











Foram entregues à PM potiguar, em cerimônia realizada em Brasília, cinco veículos, sendo três pick ups e dois micro-ônibus, 36 armas e 20.273 munições letais, outras 193 armas e 3.536 munições não letais, além de equipamentos tecnológicos e de proteção individual. 





"O apoio do Governo Federal é importante para manutenção das nossas estruturas de segurança pública. Além desse legado, estamos no processo de aquisição dos equipamentos vinculados aos 80 milhões e trabalhando também na destinação dos 40 milhões de emendas parlamentares”, disse o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Francisco Canindé de Araújo.




O comandante geral da PM do RN, Coronel Alarico Azevedo, também esteve na cerimônia, que contou com a presença de do vice-presidente da República, General Mourão, e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...