4 de julho de 2019

VIVALDO E TADEU COMEMORAM EMENDA DE R$ 1,2 MILHÃO DESTINADA POR FÁBIO FARIA PARA HOSPITAL DE CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) ao lado do médico caicoense Tadeu (PROS) viabilizaram através do deputado federal Fábio Faria (PSD) emenda parlamentar na ordem de R$ 1,2 milhão de reais. O recurso será destinado para a reforma e ampliação do centro cirúrgico do Hospital Regional do Seridó, que atende Caicó e região. A informação foi confirmada pelo próprio Fábio ao médico Tadeu, em recente visita que fez a Brasília. 



 
Vivaldo comemorou a notícia e disse que a luta pelo melhoramento da saúde pública é uma das suas bandeiras. "Como parlamentar já destinei inúmeras emendas pessoais para o aparelhamento dos hospitais e a saúde do Estado. Agora vibro com esta boa notícia que o deputado federal Fábio Faria nos confirma".
 


Para o médico Tadeu, que é plantonista no Hospital Regional de Caicó, a estrutura da unidade hospitalar está muito a quem para a demanda que diariamente é recebida de pacientes  politraumatizados de toda região."Esta emenda vem em um momento muito importante. O Hospital Regional do Seridó está ganhando diversas reformas e a gente precisava realmente reformar o centro cirúrgico para conseguir atender a alta demanda no Seridó, no que tange a responsabilidade de politrauma. Agradecer ao deputado Fábio Faria, que Vivaldo nos levou a apoiá-lo com o compromisso que ele trouxesse benefício para nosso povo. Esta parceria será muito importante. Tenho certeza que pelo poder de articulação de Fábio Faria, outras emendas serão destinadas para Caicó", contou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...