1 de julho de 2019

BOMBA! JUSTIÇA COBRA MULTA DE MAIS DE R$ 230 MIL DE JOCIMAR DANTAS EM APENAS UMA DE SUAS CONDENAÇÕES


A juiza de Jardim do Seridó deu prosseguimento a execução da multa decorrente de uma das inúmeras condenações sofridas pelo o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas. Com juros e atualizações, o valor da multa chega a "bagatela" de R$ 239.584,01 (duzentos e trinta e nove mil, quinhentos e oitenta e quatro reais e um centavo).







Sem mais condições de recurso, o ex-prefeito agora sofre a execução da quantia, mas, ainda pode ter a chance de parcelar a dívida, caso o Ministério Público opine favoravelmente. Do contrário, terá que pagar o valor numa única parcela.




Vale salientar que essa multa é referente a apenas um dos inúmeros processos que tramitam em desfavor de Jocimar Dantas, tanto no começo quanto na fase executiva, que é tido como o “campeão” de processos por ato de improbidade administrativa, provenientes de uma das mais desastrosas administrações da história de Jardim do Seridó.




Do Blog: Na época, todas as denúncias de irregularidades da administração do ex-padre foram publicadas aqui em nossa página e agora a justiça mostra que estávamos certos. Até hoje ainda sou odiado e perseguido por muitos, mas Jardim do Seridó deveria me agradecer, pois tenho coragem de enfrentar esses poderosos e seus babões oficiais, mostrando as desonestidades com o dinheiro do povo. Foi assim com o ex-prefeito Patrício Júnior e repetiu-se com Jocimar Dantas. Aqui não se VENDE IMUNIDADE para gestor desonesto. A verdade é mostrada, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...