2 de julho de 2019

TRAGÉDIA! ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE LEVAVA APOSENTADOS MATA 15 E DEIXA DEZENAS DE FERIDOS NA ARGENTINA

Um acidente com um ônibus nesta segunda-feira (1º) na cidade de La Madrid, na província argentina de Tucumán, deixou pelo menos 15 pessoas mortas. O número total de feridos não foi confirmado, mas pode ultrapassar 50, diz o jornal "La Nación", dos quais 30 teriam ficado em estado grave. 








O ônibus transportava um grupo de aposentados que tinha saído de Mendoza com destino à cidade turística de Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero, a 60 km do local do acidente. O trajeto total era de cerca de 1.000 km. 




Segundo testemunhas, a visibilidade quando o ônibus tombou era baixa devido a um nevoeiro.  Moradores locais afirmaram que nesse ponto já aconteceram vários acidentes em outras ocasiões. 




A polícia da província, profissionais de saúde, bombeiros e peritos foram ao local do acidente, e um comissário regional da polícia, Marcelo Ibañez, afirmou que as causas do acidente ainda não são conhecidas.



 Foto: Osvaldo Ripoll/La Gaceta via AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...