15 de junho de 2019

NÁUFRAGOS DE BARCO QUE VIROU CHEGAM À NATAL


Chegaram a Natal, nesta sexta-feira (14), nove tripulantes do barco de cargas Navegantes, resgatados pela Marinha do Brasil. A embarcação seguia para Fernando de Noronha, mas naufragou ainda na noite de terça-feira (12). Um homem segue desaparecido. 








"O barco virou de banda (de lado). Foi muita chuva, muito vento, mau tempo, né? A gente agradece a Deus por mais uma oportunidade. É uma nova vida para a gente", contou o comandante da embarcação, Paulo Penha de Moura. 



O Navegantes partiu do Recife na quarta-feira (12) e tinha previsão de chegada em Fernando de Noronha nesta sexta-feira (14). Por meio de nota, a Marinha do Brasil afirmou que a embarcação naufragou a uma distância de 80 milhas náuticas, o equivalente a 148 quilômetros, de João Pessoa. 




Ainda no texto, a corporação informou que o navio-patrulha Guaíba resgatou nove náufragos da embarcação de carga e que o navio-patrulha Macau faz buscas para tentar encontrar o tripulante desaparecido.


Foto:  Pedro Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...