15 de junho de 2019

FRANCISCO DO PT SOLICITA EQUIPAMENTOS E VEÍCULO 4X4 PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE PARELHAS


Durante a reunião que teve com o secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Araújo, na tarde desta quinta-feira (13), o deputado Francisco do PT também fez solicitações para Parelhas. A audiência contou com a participação do delegado da Polícia Civil, no município, Rafael Câmara.









Na reunião, o delegado apresentou números que mostram o bom desempenho dos trabalhos realizados na cidade, resultando na diminuição de ocorrências. Além disso, apresentou necessidades estruturais para possibilitar a melhoria das atividades.




E foi com o objetivo de garantir essas melhorias, que o deputado Francisco do PT solicitou ao secretário, um veículo 4 x 4 e equipamentos de segurança para a delegacia de Parelhas. O parlamentar ainda pediu reforço policial e esquema especial segurança, durante a realização da festa junina da cidade: o “Arraiá da Zona Sul” que, este ano, acontece de 28 a 30 de junho.




“A Polícia Civil de Parelhas, sob o comando do Dr. Rafael e sua equipe, está de parabéns pelo trabalho que vem desempenhado em Parelhas e região. Diante disso, é preciso garantir uma melhor estrutura, para que esse trabalho seja cada vez mais eficaz”, destacou o deputado Francisco.




Já o delegado agradeceu o empenho do parlamentar e ressaltou a importância de contar com o apoio dele junto ao Governo do Estado. “Essa ponte criada pelo deputado Francisco é muito importante, porque a gente acaba tendo acesso direto ao poder executivo, para mostrar as nossas necessidades, com o objetivo de melhorar a segurança da população”, afirmou o delegado Rafael Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...