26 de junho de 2019

EXCLUSIVA! CASO RARO DE SÍNDROME DE GAROTO DE FAMÍLIA JARDINENSE QUE ESTÁ SENDO TRATADO COM AJUDA DE REMÉDIO EXTRAÍDO MACONHA VIRA REPORTAGEM EM TV

O caso da rara síndrome de Aicardi-Goutières, descoberta no pequeno João Pedro, filho da enfermeira jardinense, Drª Poliana, e do advogado, Dr. Gustavo Brito, virou matéria para a TV Tropical, afiliada da Rede Record de Televisão, pelo fato da mesma está sendo tratada com a ajuda de um remédio extraído da cannabis sativa, a popular maconha.





 





Segundo Dr. Gustavo Brito, após pesquisas feitas por ele próprio, restou comprovado que muitos pacientes com problemas neurológicos tiveram bons resultados com medicamentos à base de substâncias encontradas na “maconha”, o que lhe muniu de argumentos para convencer o neurologista de tentar o mesmo com pequeno João Pedro, que teve comprovadas melhoras com o uso do medicamento (pomada), importado dos EUA.










  1. A melhora do pequeno João Pedro é mais um testemunho que fomenta a esperança de outras pessoas com problemas neurológicos, e que também podem melhorar através do tratamento alternativo.  João Pedro é Neto do Ilustre jardinense, Dr. Manoel de Brito e D. Bethy e do conhecidíssimo comerciante Paulo Gaúcho e da Psicopedagoga, ex-secretária de Assistência Social e ex-diretora de escolas de Jardim do Seridó, Ana Medeiros, (Ana de Zé Pedro).








Do Blog: Que essa matéria sirva para alertar nossas autoridades para financiar pesquisas nessa área. Deus abençoe o pequeno João Pedro. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...