30 de maio de 2019

TRAGÉDIA! COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E ÔNIBUS DE CATÓLICOS MATA DEZENAS NO MÉXICO

Ao menos 21 pessoas morreram nesta quarta-feira (29) quando um caminhão colidiu com um ônibus provocando o incêndio dos dois veículos, no estado mexicano de Veracruz, informou a Defesa Civil. 










"Foram retirados 17 corpos do ônibus e outras duas pessoas da cabine" do caminhão. Outras duas pessoas levadas a um hospital não resistiram aos ferimentos, disse a secretária da Defesa Civil de Veracruz, Guadalupe Osorno. 




A funcionária informou que a maioria das vítimas no ônibus era formada por fiéis católicos que regressavam ao estado de Chiapas (sul) após uma peregrinação à Basílica de Guadalupe, na Cidade do México. 




A arquidiocese de Tuxtla Gutiérrez, capital de Chiapas, manifestou suas condolências e lamentou "profundamente o falecimento de várias pessoas neste acidente". 




A colisão ocorreu no trecho entre Veracruz e Puebla, na região montanhosa conhecida como Cumbres de Maltrata, onde a presença de neblina é frequente. 



A TV mexicana mostrou o ônibus caído e totalmente calcinado pelas chamas.




Segundo as equipes de emergência, um dos veículos perdeu os freios e colidiu contra o outro.


Foto: Guillermo Carreon / AFP Photo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...