28 de maio de 2019

QUADRILHA ATACA, EXPLODE CARRO FORTE, INCENDEIA CAMINHÃO CARREGADO DE LENHA, MICRO ÔNIBUS E CAMINHONETE ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E OURO BRANCO

Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta terça-feira (28) na RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó. Na ação criminosa, os bandidos incendiaram um caminhão carregado de lenha que transitava na estrada e uma Vam, para forçar a parada do carro forte da empresa Prosegur. O caminhão era de Assis, morador do povoado Currais Novos em Jardim do Seridó. 











Segundo testemunhas, após parar o carro forte, a quadrilha explodiu o mesmo, incendiaram uma caminhonete, espalharam grampos na pista, para dificultar uma possível perseguição da polícia, e depois fugiram por destino ignorado. Até o início da tarde desta terça-feira, (28), a polícia não tinha informações do paradeiro da quadrilha.







Do Blog: Cadê a segurança que em todas as campanhas é prometida? Em ano eleitoral, e os “doentes” saem às ruas, brigando uns com outros, e votando por paixão, e a cada dia tudo fico pior.  

0 comentários:

Postar um comentário