28 de maio de 2019

QUADRILHA ATACA, EXPLODE CARRO FORTE, INCENDEIA CAMINHÃO CARREGADO DE LENHA, MICRO ÔNIBUS E CAMINHONETE ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E OURO BRANCO

Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta terça-feira (28) na RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó. Na ação criminosa, os bandidos incendiaram um caminhão carregado de lenha que transitava na estrada e uma Vam, para forçar a parada do carro forte da empresa Prosegur. O caminhão era de Assis, morador do povoado Currais Novos em Jardim do Seridó. 











Segundo testemunhas, após parar o carro forte, a quadrilha explodiu o mesmo, incendiaram uma caminhonete, espalharam grampos na pista, para dificultar uma possível perseguição da polícia, e depois fugiram por destino ignorado. Até o início da tarde desta terça-feira, (28), a polícia não tinha informações do paradeiro da quadrilha.







Do Blog: Cadê a segurança que em todas as campanhas é prometida? Em ano eleitoral, e os “doentes” saem às ruas, brigando uns com outros, e votando por paixão, e a cada dia tudo fico pior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...