28 de maio de 2019

PRESIDENTES DOS 3 PODERES VÃO ASSINAR PACTO POR REFORMAS


O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta terça-feira (28) que o documento para formalizar um pacto de entendimento entre os poderes da República será assinado "provavelmente" na semana do dia 10 de junho. 









O ministro participou de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e os presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.




Também compareceram os ministros da Economia, Paulo Guedes e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. A reunião começou por volta das 8h, no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência da República. 





"Isso é algo extremamente importante. Da reunião de hoje se consolida a ideia de que se formalize um pacto de entendimento e algumas metas de interesse da sociedade brasileira a favor da retomada do crescimento brasileiro", disse Onyx. 





"Inclusive já há uma data proposta para que esse pacto possa ser assinado pelos presidentes dos poderes. Provavelmente na semana do dia 10 de junho", afirmou o ministro.



Foto: Marcos Correa/Brazilian Presidency/Handout via REUTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...