10 de maio de 2019

HELICÓPTERO COM 4 PESSOAS A BORDO DESAPARECE NA AMAZÔNIA

Um helicóptero com quatro pessoas a bordo desapareceu na última segunda-feira (6), no município de Novo Aripuanã, no Sul do Amazonas. A aeronave faria voo em direção a uma pousada no Rio Acari, na mesma região, mas não foi mais rastreada. A Força Aérea Brasileira realiza buscas pela região. 








Estavam na aeronave Esquilo AS350 B2, de prefixo PT-YTJ, o piloto e três passageiros. Familiares não souberam informar o horário aproximado do momento em que o helicóptero desapareceu e detalhes sobre o motivo da viagem também não ainda foram divulgados. 





As buscas estão sendo realizadas com base em relatos de moradores da região. Na manhã desta sexta-feira (10) uma aeronave militar da FAB (foto)  decolou da cidade de Manicoré para sobrevoar a região aonde o helicóptero pode ter desaparecido. 





Em nota, a Aeronáutica informou que o Salvaero Amazônico, unidade da FAB responsável por coordenar buscas aéreas na região, foi notificado na quarta-feira (08) sobre o desaparecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...