11 de maio de 2019

FAB ENCONTRA HELICÓPTERO E CORPOS DE OCUPANTES NO AMAZONAS


O helicóptero que desapareceu com quatro pessoas a bordo no município de Novo Aripuanã, no Sul do Amazonas, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10). Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), os destroços da aeronave e corpos dos tripulantes, todos sem vida, foram encontrados. 








A equipe de buscas da FAB identificou os destroços da aeronave PT-YTJ às margens do rio Aripuanã, localizado a cerca de 120 km do município de Manicoré - de onde a equipe saiu no início do dia. 




A aeronave desapareceu na última segunda-feira (06), após decolar do aeródromo em Novo Aripuanã. O município fica a cerca de 320 km ao sul da capital amazonense. 





Os quatro ocupantes da aeronave foram encontrados sem vida. A FAB realizará o resgate das vítimas. A operação é coordenada pelo Salvaero Amazônico, unidade da Força Aérea Brasileira responsável por coordenar buscas aéreas na região Norte.

Um comentário:

  1. Mano ainda tem dois corpos desaparecidos a FAB não tava participando em nada. Encontraram apenas dois e foram os moradores lá da área juntamente com os familiares e tem dois desaparecidos no momento ainda.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...