30 de maio de 2019

DENÚNCIA QUE ACUSAVA RENOMADO CARDIOLOGISTA SERIDOENSE DE TER MATADO FILHOTE DE CACHORRO NÃO FOI COMPROVADA

Como mostramos as duas versões, na época dos fatos, quando a ACAPAM, Associação Caicoense de Proteção aos Animais e o Meio Ambiente, fez uma grave denúncia contra o renomado médico cardiologista seridoense, Dr. Antônio Eloísio, acusando-o de ter atirado e matado um filhote de labrador de sua filha, e logo em seguida postamos uma matéria contendo um vídeo, onde o Dr. Antônio Eloísio desmente tudo, e mostra os cachorros vivos, estamos voltando ao assunto, para dar o desfecho do caso.


 


Como não poderia ser diferente, o caso foi parar na justiça, e como mostra da falta de comprovação da denúncia, a denunciante fez um acordo recentemente e postou uma retratação afirmando que a denúncia foi gerada por “ouvi dizer”, sem nenhuma prova concreta que à sustentasse.





Na matéria de direito de resposta postada pelo ‘Blog Barra Pesada’, (link abaixo), na época do fato, já existia a afirmação de uma testemunha de que o médico efetuou os disparos contra uma cobra, que ameaçava os cachorros, versão esta confirmada pelo médico, que legalmente tem porte federal para o uso da sua arma fogo.



http://www.blogbarrapesada.com/2018/09/medico-acusado-de-matar-filhote-de.html



Por fim, assim como é regra em nossa página, os fatos tem começo, meio e fim. E nada mais justo que voltássemos à esse assunto, para salvaguardarmos o sagrado direito de defesa em prol da verdade, que nesse caso, incontestavelmente inocenta o Dr. Antônio Eloísio da denúncia.





Do Blog: Pela repercussão do fato, postamos a matéria da denúncia e da defesa do médico, sempre primando pela verdade, por isto, em momento algum tomamos partido, nem muito menos acusamos. Apenas narramos os fatos, o que mostra nossa responsabilidade, imparcialidade e respeito. Tem que se ter mais cuidados no que se propaga nas redes sociais. O Dr. Antônio Eloísio e sua família muito sofreram por causa desse boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...