14 de maio de 2019

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente entre um carro e uma moto na tarde desta segunda-feira, (13), na BR 427, em Jardim do Seridó, deixou o jovem José Carlos S. Costa ferido com gravidade, com fratura exposta em um dos braços, fratura no outro braço, além de outros ferimentos e escoriações pelo corpo. Socorrido para o hospital Dr. Ruy Mariz, o jovem recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para Caicó.












Segundo informações, o acidente teria sido provocado pelo motorista, que entrou no trevo da BR 427 que dá acesso à cidade de Ouro Branco, sem parar no acostamento, desrespeitando a preferencial de quem vem na BR, colhendo o motoqueiro de frente, destruindo a moto modelo Biz, deixando o jovem muito ferido.







Vale salientar que, esse local já foi “palco” de várias acidentes, entre eles, alguns com mortes, como foi o caso de uma casal que morreu em uma moto tempos atrás em um acidente parecido com o acima narrado, porém foi envolvendo duas motos.







Por fim, esperamos que esses casos sirvam com exemplos, e que possa despertar mais atenção à motoristas, motoqueiros, ciclistas e até pedestres que circulam no local, e que entendam que a preferencial é de quem vem na BR, é não de quem vai entrar ou sair no trevo.







Do Blog: Estimamos as melhores do jovem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...